a DeSoto 1961 foi introduzido no outono de 1960, os boatos foram generalizadas que a Chrysler estava se movendo no sentido que encerra a marca, alimentada por uma redução nas ofertas de modelo para o ano-modelo 1960. A introdução do valor do preço Chrysler Newport, uma marca com apelo de mercado mais sofisticado, sem dúvida, apressou a decisão de encerrar a produção de DeSoto, que era muito similar em tamanho, estilo, preço e características padrão.
Para 1961, a série perdeu DeSoto denominações sua totalidade, em um movimento reminiscente da Packard programação final. E, como o Packards final, o DeSoto final foi de mérito design questionável. Novamente, com base no menor Chrysler Windsor distância entre eixos, o DeSoto apresentava uma grade de duas camadas (cada camada com uma textura diferente) e lanternas traseiras revista. Apenas duas portas hardtop e um porta-hardtop quatro foram oferecidos. Os carros foram cortadas de forma semelhante ao 1960 Fireflite .
A decisão final para interromper DeSoto foi anunciada em 30 de novembro de 1960, apenas 47 dias após a 1.961 modelos foram introduzidos. Na época, armazéns Chrysler continha vários milhões de dólares em 1961 peças DeSoto, assim que a companhia aumentou a produção para usar o estoque. Chrysler e Plymouth concessionários, que tinha sido forçado a tomar posse do DeSotos nos termos dos seus acordos de franquia, não recebeu nenhuma compensação da Chrysler para a sua DeSotos vender no momento do anúncio formal. Para piorar as coisas, a Chrysler manteve transporte dos carros até dezembro, muitos dos quais foram vendidos em uma perda por comerciantes ansiosos para se livrarem deles. Depois que o estoque de peças estava exausta, alguns pedidos de clientes que se destacaram foram preenchidos com Chrysler windsor
A marca de automóvel com base no Estados Unidos , fabricado e comercializado pela Chrysler Corporation 1928-1961. O logotipo DeSoto apresentava uma imagem estilizada de Hernando de Soto . A marca De Soto foi oficialmente descartado 30 novembro de 1960 com um pouco a mais de 2 milhoes constuido des de 1928
Para 1961, a série perdeu DeSoto denominações sua totalidade, em um movimento reminiscente da Packard programação final. E, como o Packards final, o DeSoto final foi de mérito design questionável. Novamente, com base no menor Chrysler Windsor distância entre eixos, o DeSoto apresentava uma grade de duas camadas (cada camada com uma textura diferente) e lanternas traseiras revista. Apenas duas portas hardtop e um porta-hardtop quatro foram oferecidos. Os carros foram cortadas de forma semelhante ao 1960 Fireflite .
A decisão final para interromper DeSoto foi anunciada em 30 de novembro de 1960, apenas 47 dias após a 1.961 modelos foram introduzidos. Na época, armazéns Chrysler continha vários milhões de dólares em 1961 peças DeSoto, assim que a companhia aumentou a produção para usar o estoque. Chrysler e Plymouth concessionários, que tinha sido forçado a tomar posse do DeSotos nos termos dos seus acordos de franquia, não recebeu nenhuma compensação da Chrysler para a sua DeSotos vender no momento do anúncio formal. Para piorar as coisas, a Chrysler manteve transporte dos carros até dezembro, muitos dos quais foram vendidos em uma perda por comerciantes ansiosos para se livrarem deles. Depois que o estoque de peças estava exausta, alguns pedidos de clientes que se destacaram foram preenchidos com Chrysler windsor
A marca de automóvel com base no Estados Unidos , fabricado e comercializado pela Chrysler Corporation 1928-1961. O logotipo DeSoto apresentava uma imagem estilizada de Hernando de Soto . A marca De Soto foi oficialmente descartado 30 novembro de 1960 com um pouco a mais de 2 milhoes constuido des de 1928
Nenhum comentário:
Postar um comentário