terça-feira, 1 de março de 2011

I.S.O Grifo

Iso Grifo foi um italiano de automóveis produzidos pela Iso Rivolta entre 1963 e 1974.

Para voltar ao "luxo" Iso Grifo, o Renzo Rivolta começa revisões impressionantes sobre o Iso Grifo GL. O carro desenvolvido 390 hp (290 kW) na sua forma de produção e pode atingir 110 kmh (68 mph) em primeira marcha! Renzo Rivolta, também mostra um one-off Grifo A3 / L Spyder no Salão do Automóvel de Genebra e porque esta ficou um one-off particular este carro é o mais procurado Iso já a partir de hoje (2006). Seu paradeiro é desconhecido, mas o proprietário mantém em condição unrestored armazenado longe do público. A produção total de soprado Iso Grifo GL começa em 1965 e os clientes estão muito satisfeitos com seus carros, especialmente a combinação de elegância e desempenho. Em outubro de 1966 o primeiro Grifo (carro # 97) com Targa Top é mostrado em Turim . Esta foi uma das 13 Série I Targas já construído, um corpo muito estilo desejável para colecionadores (Havia 4 série II Targas construído para um total de 17 Targas, não incluindo uma procurada Targa aftermarket construído por Pavesi, que ostentou painéis de teto removíveis inoxidável e um fecho de correr fora da janela traseira)
Em 1968, o Grifo 7 Litri foi introduzida, este carro tem o espetacular Corvette L71 (uma versão Tri-Power do famoso Corvette 427) Big Block. Essa usina (sete litros) necessário muitas mudanças no carro para caber e um capô era necessário por causa da altura do motor. Ela produzia 435 hp (324 kW) às 5800 rpm e da fábrica afirmam que ele poderia atingir uma velocidade máxima de 300 km / h (186 mph). Neste particular, muito primeiros 7 Litri ainda está perdido e está sujeito aos sonhos amante de carros de muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário