domingo, 7 de novembro de 2010

Dodge dart 1960

o tempo, o rodeio foi posicionado entre Plymouth baseada em valor e de luxo acessível Chrysler. Na Época, o rodeio FOI posicionado Entre Plymouth baseada valor in e de Luxo Acessível Chrysler. O Dart marcou a primeira vez em muito tempo que a Dodge colocou um carro para competir contra a Ford, Chevrolet, e, por extensão, de Plymouth, a sua introdução, e que do Lancer, marcou o início de marcar compromissos que acabam tendo Plymouth do terceiro lugar para baixo na história. O Marcou um Dart Primeira Vez in Que Muito tempo eh uma Dodge colocou Carro parágrafo COMPETIR contra um Ford, Chevrolet, e, Extensão por, de Plymouth, uma INTRODUÇÃO Sua, e Que fazer Lancer, Marcou o Início de Marcar Compromissos tendão acabam Que Plymouth do Terceiro Lugar de Baixo n º História na. O dardo foi muito bem sucedido, embora, com 400.000 vendidos em três anos. O dardo FOI Muito Bem sucedido, embora, com 400,000 vendidos Três Anos em.
O Dodge Dart foi originalmente oferecida em três modelos: Seneca, Pioneer, e Phoenix. O Dodge Dart FOI originalmente in Oferecida em Três Modelos: Seneca, Pioneer, e Phoenix. Ele tinha uma opção de 17 cores diferentes. Elemento tinha UMA Opção de 17 Diferentes núcleos. O estilo foi concebido para se assemelhar Dodges outros, mas com uma grade que contou com barras verticais que se curva para baixo e para a frente do capô. O estilosantes FOI concebido par se assemelhar Outros Dodges, MAS COM UMA Contou com grau Que Barras Verticais Que se curva para para a Frente e Baixo do Capo. Friso lateral, ornamentação, medalhas e placas foram exclusivas. Friso lateral, ornamentação, Placas e medalhas Exclusivas FORAM. Um comunicado de imprensa Dodge jorrou: Um Comunicado de Imprensa jorrou Dodge:Do lado, a silhueta baixa, o Dart é dramatizada por longas e linhas fluidas esculpido nos painéis traseiros, proporcionando uma expressão de fleetness e poder. Na traseira, o design limpo é visto na linhas suaves e flush do pára-choques e as superfícies amplas da tampa do deck. Do Lado, uma baixa Silhueta Dart estabele dramatizado Por Muito tempo, Linhas fluidas esculpido nsa Painéis traseiros, proporcionando UMA Expressão de Poder e fleetness. Na Traseira, o design limpo e Visto nd Linhas suaves e flush do pára-choques e OS Superfícies Amplas da tampa do deck. Um toque personalizado, também exclusivo, com o Dodge Dart, são os botões conjunto refletor vermelho nas bordas de trás de cada pára-choque, acima da cauda luzes. Um toque Personalizado, also Exclusivo, com o Dodge Dart, São OS Botões Conjunto refletor vermelho NAS Bordas de Trás CADA Luzes de cauda pára-Choque, da Acima.O interior é espaçoso e Dart excelente entrada do carro eo resultado qualidades saída do seu corpo construção da unidade. O espaçoso interior e E Dart e Excelente Entrada do Carro EO Resultado qualidades saida do Seu Corpo Unidade da Construção. Este é Unibody rustproofed e selado pelo novo e abrangente da Chrysler sistemas anti-corrosão e à prova de intempéries. Este e Unibody rustproofed e selado Pelo novo e abrangente da Chrysler à Corrosão e à Prova de intempéries Sistemas anti.1960 Dodge Dodge 1960Três motores estavam disponíveis: o novo 225 inclinação cúbicos de seis polegadas, fazendo sua estréia, foi padrão em Sêneca e Pioneer, enquanto os 318 polegadas cúbicas Red Ram V8 (com carburador duplo barril) estava disponível como uma opção. Três Motores Disponíveis estavam: o novo 225 Polegadas cúbicas Inclinado SEIS, Fazendo estréia Sua, FOI Padrão in Sêneca e Pioneer, enquanto um 318 Polegadas cúbicas Red Ram V8 (com o barril carburador duplo) Como estava Disponível UMA Opção. Para realmente motorvate da Fênix, uma 318 de quatro cilindros era opcional e 383 polegadas cúbicas D-500 com motor manifolding carneiro estava disponível como "equipamentos especiais." Todos os modelos podem ter as seis inclinação. Pará motorvate realmente da Fênix, hum Quatro Cilindros 318 e era opcional 383 Polegadas cúbicas D-500 com motor de manifolding Carneiro estava Disponível Como "Equipamentos Especiais". De Todos os Modelos podem ter como inclinação SEIS.Todos os motores usados gás regular. Os 145 cavalos de potência Slant Six entregues 24,74 milhas por galão em 1960 2.061 milhas Mobilgas Economia Executar. Todos OS Motores Gás de Usados regular. Os 145 Cavalos de Potência Slant Six entregues 24,74 Milhas in Por galão 1,960 2,061 Milhas Mobilgas Economia Executar. Patterson disse que refinamentos no motor "deve oferecer ao motorista economia ainda melhor em 1961". Patterson refinamentos Disse Que sem motor "DEVE AO oferecer Motorista Economia Ainda Melhor in 1961".

O V 318 polegadas cúbicas-8 com carburador de corpo duplo empurrado para fora 230 cavalos-força (bruta) e, em 1960 Economy Run, registrou 22,29 milhas por galão, com uma transmissão automática. OV 318 Polegadas cúbicas-8 com carburador de duplo Corpo empurrado parágrafo fóruns 230 Cavalos-Força (Bruta) e, em, 1960 Economy Run, registrou 22,29 galão Por Milhas, COM UMA Transmissão Automática. A versão quatro cilindros entrega 260 cavalos. A version Quatro Cilindros Entrega 260 Cavalos.

Novo bloco de borracha e pesados suportes da mola da bobina do motor usado em todos os motores Dodge 1960 conseguiu a maior redução das vibrações do motor introduzido pela primeira vez desde Dodge V-8. Novo bloco de Borracha e Pesados SUPORTES da mola da Bobina do motor USADO in de Todos os Motores Dodge 1960 CONSEGUIU uma das Vibrações Maior redução do motor introduzido Pela Primeira Vez DESDE Dodge V-8. Os seis inclinação utilizada uma transmissão TorqueFlite novo, um alternador, então revolucionária, estava disponível como uma opção. Os SEIS inclinação utilizada UMA Transmissão TorqueFlite novo, alternador hum, entao Revolucionária, estava Disponível Como UMA Opção.Três automáticas estavam disponíveis em 1960 e 1961: Três Automáticas estavam in Disponíveis 1960 e 1961:Torqueflite 6 - O novo A904, mas sem a sprag parque e com o eixo de acionamento do freio de emergência, para o motor de seis inclinação. Torqueflite 6 - O novo A904, MAS SEM um parque sprag e com o Eixo de Acionamento do Freio de Emergência, par o motor de SEIS inclinação. O Dart ainda tinha freios Lockheed. O Dart Ainda tinha Freios Lockheed.Powerflite - Chrysler de 2 velocidades automática, disponível apenas em modelos V8. Powerflite - Chrysler de 2 Velocidades Automática, Disponível apenas in V8 Modelos.Torqueflite - A versão do caso do ferro fundido, disponível apenas na V8. Torqueflite - O Caso do ferro fundido version, Disponível apenas nsa V8 Modelos.Os motores foram: Os FORAM Motores:inclinação 225-cid 6, 1 carburador 1 bbl, 145 cv inclinação Cilindradas 225 6, 1-carb bbl 1, 145 cvV8 de 318 cilindradas, um carburador de 2 de barris, de 230 cv V8 de 318 cilindradas, 1 de carb Barris 2, de 230 cvV8 de 318 cilindradas, 1 carburador de 4 de barris, 255-bhp V8 de 318 cilindradas, Uma de carb Barris 4, 255 cvV8 de 361 cilindradas, 2 carburador de 4 de barris, 310 cv (D-500) V8 de 361 cilindradas, 2-carb bbl 4, 310 cv (D-500)V8 de 383 cilindradas, 2 carburador de 4 de barris, 330 cv (Polícia pacote só) V8 de 383 cilindradas, 2-carb bbl 4, 330 cv (Polícia Pacote-lo)Canadá não tinha vagões Pioneer, mas não oferecem o Phoenix-based Sport Suburban que usou lado Matador guarnição. nao Canadá tinham Vagões Pioneer, Mas nao oferecem o Phoenix-based Sport Suburban Que usou Lado Matador guarnição. O conversível Phoenix foi importada; painel de instrumentos e os interiores eram do Plymouth. O conversível Phoenix FOI Importada; Painel de Instrumentos e Interiores ERAM OS Plymouth fazer. As opções de motores eram V8 Slant Six e 313 polegadas cúbicas (2 ou 4 de barris). Como opções de Motores V8 ERAM Slant Six e 313 Polegadas cúbicas (2 ou 4 de barris). N º 361 ou 383 motores de Dardos, no Canadá, eo alternador não era oferecido como opcional nos modelos canadense construída. N º 361 OU 383 Motores de Dardos, nenhum Canadá, EO alternador nao era oferecido Como opcional nsa construida Modelos canadense.

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