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O campeão foi um automóvel da Studebaker Corporation de South Bend, Indiana. Produção para o modelo começou no início do ano modelo 1939 e continuou até 1958, quando o modelo foi extinto em preparação para o 1959 Studebaker Lark. Antes desse tempo, Studebaker tinha sido colocada sob administração judicial, ea empresa estava tentando voltar a uma posição lucrativa.
O sucesso do campeão, em 1939, era imperativo para a sobrevivência da Studebaker, na sequência de vendas fracas durante o ano-modelo 1938.
Diferentemente da maioria dos outros carros, o campeão foi concebido a partir de uma "ficha limpa", ou seja, sem as restrições causadas por necessariamente utilizando peças velhas ou que exijam a utilização posterior de seus componentes em veículos mais pesados. Cuidadosa pesquisa de mercado orientaram a seleção de recursos, mas um princípio fundamental respeitados era o lema de engenharia "O peso é o inimigo." Por seu tamanho, era um dos carros mais leves de sua época, sua principal concorrente, a este respeito é o Willys Americar, que não têm tão profunda um processo de design. E a engenharia foi bom, seu compacto 6 straight- motor foi mantido até o final do ano-modelo 1964 (com uma mudança para um OHV projeto em 1961).
O campeão foi um dos melhores modelos de venda de Studebaker em virtude do seu baixo preço (EUA $ 660 para a porta da empresa cupê e dois em 1939), motor durável e estilo. O carro styling ponton foi criado pelo designer industrial Raymond Loewy , que estava sob contrato com a Studebaker para o design de seus automóveis. Campeões ganhou economia Mobilgas corre por postar o gás testes de quilometragem mais alta. Durante a Segunda Guerra Mundial, os campeões foram cobiçados pela sua alta quilometragem em um momento em que a gasolina estava racionada nos Estados Unidos. De 1943-1945, o motor campeão foi usado como o motor para o original Studebaker M29 Weasel pessoal e transportadora de carga, que também utilizou quatro conjuntos de folhas campeão das nascentes organizada transversalmente pela sua bogie suspensão.
Em 1946, Studebaker construiu um número limitado de carros baseados em sua carroçaria de 1942, em preparação do seu novo corpo e design implantação em 1947. Todos Studebakers construída em 1946, foram designadas Skyway Champion modelos.
Em 1957, o campeão escocês, um despojado campeão, foi introduzido pela Studebaker, em uma tentativa de competir com o Big Three e Nash no campo de baixo preço. Logo após sua introdução, o carro foi redesignada a Scotsman Studebaker.
Juan , eu gostei do seu blog, mais voce só fez duas coisas erradas, primeiro : robou o design do meu blog ! e segundo colocou uma img do blog do bena , desculpa, mais tenha criatividade !
ResponderExcluirpaulo e um jeito de deze q somos ''parseiros''
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